Logger - DDUnivers™ (V.4.0)

15:24 , 12 Comments

A Equipe TankTools e DDUnivers™ vem aqui trazer esse "Logger - DDUnivers™ (V.4.0)". Para Jogadores que gostam de velocidade e Praticidade na hora de jogar.
 Se qualquer tipo de Erro ocorrer com ele, favor Contactar- nos.
Logger criado pela TankTools & DDUnivers™.
ScreenShot


Obs: Programas necessários para um ótimo Funcionamento: FlashPlayer e NetFramework(4.0).

Atualizado dia 14/08/2015

Clique abaixo para Download
 Download

Deixe seu comentário.

Hiago Mendes

Técnico de Informática, Administrador/CEO TankTools, Desenvolvedor Softwares.

12 comentários:

  1. Pode me dizer porque quando baixo o logger fica com a tela assim e não funfa http://prntscr.com/6vv7n1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o Flash Player para Internet Explorer > http://tanksite-tools.blogspot.com.br/p/novidades.html Siga as instruções.

      Excluir
    2. hiago pfv cara me ajude pq nao esta dando pra min logar com a conta do google ?

      Excluir
  2. hiago pfv cara me ajude pq nao esta dando pra min logar com a conta do google ?

    ResponderExcluir
  3. mesma coisa ja baixei os bangs e n deu ta com telva branca '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o Flash Player para Internet Explorer e Desinstalar os outros antes de instalar esse.

      Excluir
  4. Hiago o loguin aki n entra po coloco tudu certo mas nao aparece nada '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Site da 337 está com um problema de compatibilidade com o Logger. Tente apertar F5 antes de Logar. Abraço!

      Excluir
  5. como saio da conta de uma pessoa no logge ?

    ResponderExcluir
  6. Alerta!!! Não Abaixem O Logger 'DDUnivers' ele possui Virus que não vai deixa vocês abrirem as paginas e começa a abrir paginas sem vocês solitarem ,Não e eu que estou dizendo e o meu 'microsoft' do meu windows 10 !!!

    ResponderExcluir
  7. mano aqui ta amostrando q eu tenho q baixa uma versao de um tal de .NET Framework

    ResponderExcluir