Logger - Equipe Musiquinha (V.1.0)

15:43 , 19 Comments

A equipe TankTools™ vem aqui trazer esse "Logger - Equipe Musiquinha". Para Jogadores que gostam de velocidade e Praticidade na hora de jogar.
 Se qualquer tipo de Erro ocorrer com ele, favor Contactar- nos.
Logger criado pela TankTools™.


ScreenShot


Obs: Programas necessários para um ótimo Funcionamento: FlashPlayer e NetFramework(4.0).

Atualizado dia 09/08/2015

Clique abaixo para Download
 Download
Deixe seu comentário.

Hiago Mendes

Técnico de Informática, Administrador/CEO TankTools, Desenvolvedor Softwares.

19 comentários:

  1. cara quando eu faço o download aparece que o windows não pode abrir esse arquivo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man arquivo .rar so abre com progamas descompactadores ou seja precira de winrar man -. abracos se eu tiver errado o Hiago me corije
      .-.

      Excluir
    2. Baixe o Winrar, Instale e tente abri-lo novamente. Abraço!

      Excluir
    3. qual á diferença do logger da equipe do jhonny e o da R O T A ?

      Excluir
  2. Quando tento abri um dos logger aprece que um problema impediu de abrir, o que faço já mudei de pastas na instalação, já desinstalei e instalei novamente

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei e quando vo clicar no meu servidor abre uma página do navegador Explorer , oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for digitar o servidor, digite apenas o número. Exemplo: 47

      Excluir
  4. como faz pra ligar a radio ? eu clico lá e aperto em ligar, mais nao toca nenhuma musica '-'

    ResponderExcluir
  5. Opa , Muito obrigado pela ajuda ! mano..

    ResponderExcluir
  6. Estou com um problema no logger, eu não consigo entrar direto indo 100% de 1/13, sempre começa 50% de 1/13 ai quando chega em 100% ele vai pra 6/13 e as vezes nem entra prq demorou muito logar, já tentei limpar o cacher dos navegadores mais n deu em nada, se poder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  7. o Meu da um problema e impede ele de ser aberto fala que ele encontrou um problema e precisa ser fechado " O Equipe - ♫♬♫ encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente."

    ResponderExcluir
  8. Hey coloca qualidades baixa, Media , Alta .. pfvv para diminuir mais o lag

    ResponderExcluir
  9. Vlw Hiago me ajudou muito agr o cf não é tao chato kk

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei tdo certo , instalei, mais na hora de longar coloco o servidor longui e senha. ai fica entra no jogo a tela fica azul e não sai dali. ja baixei todos os adobes o NetFramework(4.0) e nd oque será ?

    ResponderExcluir
  11. nao to conseguindo baixar o app ; olhei os comentarios e vi que tenque baixar o app winrar e baixei e continua dando falha

    ResponderExcluir
  12. mttt fodaaa esse da musiquinhaaaa vc eh fodaaaa

    ResponderExcluir
  13. Vei quando coloco e minha conta serve e tals e clico em entra. O jogo aparece e tudo mais fica um botão no meio escrito: Entrar no jogo eu clico clico e não vai. Pq a radio tambem nao pega? pf me responde.

    ResponderExcluir