Logger - Sociedade ROTA (V.1.0)

21:20 , 13 Comments

A equipe TankTools™ vem aqui trazer esse "Logger - Sociedade ROTA". Para Jogadores que gostam de velocidade e Praticidade na hora de jogar.
 Se qualquer tipo de Erro ocorrer com ele, favor Contactar- nos.
Logger criado pela TankTools.

ScreenShot


Obs: Programas necessários para um ótimo Funcionamento: FlashPlayer e NetFramework(4.0).

Atualizado dia 14/08/2015

Clique abaixo para Download
 Download
Deixe seu comentário.

Hiago Mendes

Técnico de Informática, Administrador/CEO TankTools, Desenvolvedor Softwares.

13 comentários:

  1. cara o tamanho do logger n se adapta a minha tela oq faço?

    ResponderExcluir
  2. qnd eu baixo só vm em forma de bloco d notas pq isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vs tem que baixar o winrar e estrair o arquivo ! ♥

      Excluir
  3. . . muito bons esses logger .' Parabéns

    ResponderExcluir
  4. MTTTTT TOP GOSTEI DE MAIS..... VLW LOGEGER #
    TOP10

    ResponderExcluir
  5. Nada que destes,Tudo Recebestes.

    ResponderExcluir
  6. mano aki no meu eu baixo e tudo mais manda baixar a versao anterior faço oq?

    ResponderExcluir
  7. ta assim:É preciso primeiro instalar uma das seguintes versoes do.NET framework:v:4.0.30319

    ResponderExcluir
  8. ñ consigo instalar alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  9. entro na minha conta no ddtank tudo normal mas n carrega nd para entrar no jogo oq faço?

    ResponderExcluir
  10. espero que da para abrir varias contas

    ResponderExcluir