Logger - DDWalkers (V.1.0)

A equipe TankTools™ vem aqui trazer esse "Logger - DDWalkers". Para Jogadores que gostam de velocidade e Praticidade na hora de jogar.
 Se qualquer tipo de Erro ocorrer com ele, favor Contactar- nos.
Logger criado pela TankTools.

A senha para descompactar o instalador é "DDWalkersBR'". Sem aspas ficaria desta forma : DDWalkersBR'

ScreenShot


Obs: Programas necessários para um ótimo Funcionamento: FlashPlayer e NetFramework(4.0).

Atualizado dia 14/08/2015

Clique abaixo para Download
 Download
Deixe seu comentário.

Hiago Mendes

Técnico de Informática, Administrador/CEO TankTools, Desenvolvedor Softwares.

5 comentários:

  1. Hiago me ensina fazer coisa do tipo e se vc tiver contato com o walker fala pra ele que eu quero trabalhar no servidor dele so que tenho de estudar mais se ele falar com minha mãe que eu vou ganhar dinherio trabalhando com o servidor dele minha mãe me libera vlw!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. DDWalkersBR' <<senha e em cima do BR' coloca essa virgula, que faz parte da senha é facil copia e cola tudo pronto...

      Excluir
  3. mano a senha pr aextrair o loagger nao da certo
    : DDWalkersBR'n da

    ResponderExcluir
  4. Senha Correta dele é essa aqui de quem, esta com problema pra conseguir o acesso: DDWalkersBR' essa tipo de uma virgula em cima do BR' tem que colocar se não, não roda...

    ResponderExcluir