Logger - Jhonny (V.1.0)

16:33 , 16 Comments

A Equipe TankTools vem aqui trazer esse " Logger - Jhonny (V.1.0)". Para Jogadores que gostam de velocidade e Praticidade na hora de jogar.
 Se qualquer tipo de Erro ocorrer com ele, favor Contactar- nos.
Logger criado pela TankTools.

ScreenShot


Obs: Programas necessários para um ótimo Funcionamento: FlashPlayer e NetFramework(4.0).

Atualizado dia 14/08/2015

Clique abaixo para Download
 Download
Deixe seu comentário.

Hiago Mendes

Técnico de Informática, Administrador/CEO TankTools, Desenvolvedor Softwares.

16 comentários:

  1. Tem como me ajudarem ? os logger que eu baixo desse site, quando eu baixo, instalo e poe na area de trabalho, ai dps poe server e quando chega hora de longar eu clico la ai buga que não consigo escrever nada, todo logger que baixo e assim Me ajudem please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-me mais sobre o erro para eu poder ajudar a você.

      Excluir
  2. Jovem, este logger não tem local pra login ? só tem duas funções nele: minimizar e fechar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os Loggers que não possuem botão de "Menu", você deve apertar a tecla INSERT no teclado para abri-lo. Abraço!

      Excluir
  3. Tento me logar e ele nao loga... Fica sempre na tela de login 337

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente apertar F5 antes de Logar. Isso é um problema no Site da 337.

      Excluir
    2. eu apertei e nao funfo ;-;

      Excluir
  4. hey, como não está dando para conectar pelo google o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estaremos resolvendo e lançando novos Loggers que suportem a função desejada.

      Excluir
  5. Não estou conseguindo logar, toda vez que coloca a senha e usuario ele volta pra mesma tela

    ResponderExcluir
  6. Hiago aqui e o Jhonny a radio do meu logger nao ta pegando verifica pra mim baixei recentemente essa nova versao vlw fico grato

    ResponderExcluir
  7. Hiago aqui e o Jhonny a radio do meu logger nao ta pegando verifica pra mim baixei recentemente essa nova versao vlw fico grato

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde n esta aparecendo usuari incorreto qual seria usuario e senha?
    usuario:DDUnivers senha:Pro n esta entrando.

    ResponderExcluir
  9. Cara baixo ele instalo Dboa mas quando coloco o serve ele fika como se tivesse faltando Plugins me ajuda o FlashPlayer ja esta instalado.

    ResponderExcluir
  10. http://prntscr.com/cvhiox ajuda ai que plugin tem que baixar ??

    ResponderExcluir