Logger - TankTools™ - Oficial (V.2.0)

13:21 , 33 Comments

A equipe TankTools™ vem aqui trazer esse "Logger - TankTools™ - Oficial. Para Jogadores que gostam de velocidade e Praticidade na hora de jogar.
 Se qualquer tipo de Erro ocorrer com ele, favor Contactar- nos.
Logger criado pela TankTools.

ScreenShot


Funções do Logger

• Login no Logger com seu próprio usuário.
• Ferramentas como: Ângulos e Réguas com um novo visual.
• Sistema de Scan do Aimbot/DDTool avançado.
• Rádio Sound-POP no Login e/ou na ferramenta própria para ela.
• Sistema para Recadastramento de usuário (caso queria mudar).
• Configurações para alteração do Nome e o início da rádio.
• Messenger (Facebook) direto no Logger.
• Sistema de Printscreen com 3 clicks. (Capture, Upload, Copiar).
• Abrir até 8 contas no mesmo Logger.

Obs: Programas necessários para um ótimo Funcionamento: FlashPlayer e NetFramework(4.0).

Atualizado dia 7/09/2015

Clique abaixo para Download
 Download
Deixe seu comentário.

Hiago Mendes

Técnico de Informática, Administrador/CEO TankTools, Desenvolvedor Softwares.

33 comentários:

  1. quando eu boto nome tipo s boto o 5 ai eu tento escreve mais ele trava na hora de escreve qualter tipo de coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me informar melhor sobre o erro? Tire um print.

      Excluir
    2. quando eu termino de instalar eu entro mais fala que um problema fez que o programa parasse de pegar

      Excluir
  2. tipo um prrint n vai adianta por que o ero e asim eu clico em serviido ai boto o 5 ai beleza mais quando eu vo escreve o loguin ele trava tipo n pode fazer nd eu tenho tudo noo meu pc e tipo ja tentei baxa varias vezes ja iz tudo que vc recomendo ageita ae obrigodado so seu fan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na hora de por o Servidor, não se coloca o "S". Apenas o número do servidor. Abraço!

      Excluir
  3. ageita ae pfv quero mt o loguer so que ele trava quando vai escreve qualquer coisa

    ResponderExcluir
  4. pode3ria me dizer a senha do loguer do dd wakler

    ResponderExcluir
  5. Hiago, os dois "Faça Login" são com meu login e senha ou não?
    Eu botei meu login e senha nos 2.
    Depois aparece isso aqui: http://prntscr.com/8ktsmy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa baixar o FlashPlayer para Internet Explorer.

      Excluir
  6. Não consigo entrar por nenhum dos outros Logger's, smp aparece os msm problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entrar por nenhum dos outros Logger's, smp aparece o msm problema. (Editado)

      Excluir
  7. HIAGO faz Um Logger Pra soci fatalyti s50 pfv '-' se fiser agradeço

    ResponderExcluir
  8. Tem alguma versão em que eu possa por a resolução do flash em 'baixa' ?
    Se tiver, pode me dizer qual delas?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. 1 - Entre em uma conta
      2 - Após o jogo ter carregado, clique no botão de sair (dá página da 337) e clique em "Ficar nesta página.
      3 - Clique no + e coloque o servidor para entrar.
      4 - Faça login normalmente e se quiser logar outra conta, basta repetir o processo.

      Excluir
  10. Mano podia cria um logger pro google chrome que da pra abaixa a qualidade e fica sem lag!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria comprar um full pra mim e passar pra guild mas acho que tu não tem como fazer a opçao de abaixar qualidade e outras coisas pra tirar o lag, sendo assim nem vale a pena porque oq a galera da guild reclama mesmo é o lag.
    Vlw a iniciativa aí mas não vai dar pra comprar sem opção de tirar lag.

    ResponderExcluir
  12. Limpo :) https://www.virustotal.com/pt/file/af144eb64db7312b7b6e73052d4c1c264ca65040a2e51061f2646dc3639160ce/analysis/1452010487/

    ResponderExcluir
  13. Opa eae Hiago a Radio n ta funfando ? aqui n ta saindo o som

    ResponderExcluir
  14. Tipo o laucher é bom e tals só q quando eu inicio ele vai tipo la pra pag no 337 é abre o navegador é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Quando clica a barra de espaço para de carregar

    ResponderExcluir
  16. tem algum logger que da pra por qualidade baixa ?

    ResponderExcluir
  17. a opçao de ouvir radio sound pop não funciona

    ResponderExcluir
  18. a opçao de ouvir radio sound pop não funciona

    ResponderExcluir
  19. Oq eu faço nao quer carrega fica parado em entra no jogo eu faço oq ?

    ResponderExcluir
  20. ola no meu esta dando este erro >> erro fail to login ddtank reload please. poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. melhor loger man mais estou com dificuldade pq colokei windows7 proficional aki hj mais o loger so fica tela branca e n carrega ver ai http://prntscr.com/e508oh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa o site pra mim baixa o NET Framework e o adobe blz agraço muito ♥

      Excluir